Seja bem vindos

Os Boleiros

O que você procura:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Feliz com lambreta, Mano exalta ascensão meteórica de Damião

Personalidade, naturalidade, força, raça, oportunismo... Já foram várias as palavras usadas para caracterizar Leandro Damião na Seleção Brasileira. O fato é que o atacante do Inter, em quatro jogos, surgiu como principal esperança de gols na era Mano Menezes. Desbancou Alexandre Pato e conquistou o treinador.


Na última quarta-feira, muito embora o Brasil tenha apresentado um fraco futebol no empate por 0 a 0 com a Argentina, em Córdoba, pela partida de ida do Superclássico das Américas, Leandro Damião conseguiu se destacar sendo o protagonista das melhores chances do time canarinho: duas bolas na trave.

- O Damião tem mostrado muita personalidade e o crescimento dele tem sido muito rápido. É uma subida meteórica. O levei pela primeira vez contra a Escócia (vitória por 2 a 0) e ele vestiu a camisa da Seleção Brasileira com naturalidade. Isso dá a esperança de que as coisas estão no caminho certo – avaliou Mano Menezes.
Maior artilheiro do Brasil na temporada, Leandro Damião não só tem mostrado que sabe ser goleador (fez o gol da vitória do Brasil sobre Gana, em Londres) como também pode ser driblador. No empate com a Argentina, ele foi o autor da jogada mais bonita da partida: uma lambreta em Papa, seguida de chute na trave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário