Seja bem vindos

Os Boleiros

O que você procura:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bruno César aguarda cobrança maior e diz que 2011 é ano da afirmação!!

bruno cesar corinthians alongamento


Vencedor do prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro de 2010, Bruno César inicia uma nova etapa no Corinthians nesta temporada. Para o meia alvinegro, agora é hora de se firmar de vez na equipe e mostrar que ele pode repetir o ano todo o mesmo rendimento que teve na competição nacional.
- Ano passado eu fiz um primeiro semestre muito bom com o Santo André e a expectativa era enorme por uma chance em um clube grande. Este é o ano de eu me firmar, de mostrar que o Bruno César não é jogador de um ano só. Por isso eu digo que essa é a temporada da afirmação – declarou o camisa 10.
Artilheiro do Timão no Brasileirão, com 14 gols em 33 jogos, Bruno César sonha também com a Seleção Brasileira em 2011. Mas sabe que antes disso, a cobrança sobre ele no Corinthians será muito grande. Não só por ter sido revelação no ano passado, mas principalmente por ter a responsabilidade de cérebro do time.
- Estou bem tranquilo em relação à Seleção, mas é claro que sonho e quero estar preparado para o caso disso acontecer. Este ano eu sei que vou ter mais cobrança, até pelo que fiz no ano passado – completou o meia corintiano.
Pelo que indicou em seus treinamentos com bola nesta pré-temporada, Tite pretende escalar Bruno César da mesma maneira que no ano passado, sendo o armador principal da equipe e tendo liberdade para seus chutes e chegadas à área.
- Tite é um grande treinador, já caiu nas graças da torcida e do elenco – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário