![Rodrigo Moledo e Juan internacional treino (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)](http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2011/09/02/rodrigomoledo_juan_alliatti.jpg)
O universo de jogos do Inter com Rodrigo Moledo e Juan como dupla de zaga ainda é pequeno. Foram apenas três partidas sequenciais: o empate por 1 a 1 com o Ceará e as vitórias de 4 a 2 sobre o América-MG e 3 a 0 sobre o Palmeiras. Mas a média de gols já diminuiu. Com a gurizada, é uma bola na rede por partida. Antes, com diferentes formações, a média era de 1,35.
Os jovens defensores percebem evolução em seu rendimento. Eles acreditam que estão ficando mais confiantes e melhor entrosados. E comemoram especialmente o primeiro jogo deles sem sofrer gols – o último, contra o Palmeiras.
- A gente está vindo numa crescente. Não tomamos gol contra o palmeiras. Isso era importante para nós – afirmou Juan.
- Estamos tendo uma sequência boa. Estamos crescendo. Vamos nos entrosando cada vez mais, e a tendência é melhorar – comentou Moledo.
Mas os atletas sabem que melhorar é uma necessidade. Contra o Palmeiras, a defesa sofreu com repetidas bolas alçadas na área. Eles querem crescer nesse quesito.
- Tomamos bastante sufoco na bola parada. Estamos trabalhando para melhorar isso – admitiu Moledo.
- Realmente, temos que melhorar um pouco no tempo de bola, mas estamos crescendo – reconheceu Juan.
A dupla muito provavelmente será mantida no jogo de domingo, contra o Coritiba, no Beira-Rio. Dorival volta a ter Índio como alternativa, mas o zagueiro de 36 anos deve ficar no banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário