
Mano Menezes em 2008, Ronaldo em 2009 e Roberto Carlos em 2010. A gestão do presidente Andrés Sanchez realizou contratações de peso para iniciar as três temporadas passadas, mas agora sofre para repetir o feito e manter a rotina de adquirir nomes badalados.Tentativas ocorreram, como no caso de Adriano, porém sem sucesso. A bola da vez é Ronaldinho Gaúcho, alvo de Palmeiras, Grêmio e Flamengo.
Andrés negou o interesse no meia de 30 anos. Entretanto, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, citou o nome do time alvinegro no ‘leilão’ pelo astro. “Há um clube em vantagem, mas prefiro não dizer qual é, se é Palmeiras, Grêmio, Flamengo ou Corinthians”, declarou o dirigente ao Sportv, na última terça-feira.
Para arcar com o salário milionário de Gaúcho, o Corinthians pode repetir a estratégia utilizada para bancar Ronaldo: fechar parceiras por meio do departamento de marketing e estampar patrocínios no uniforme (a barra da camisa e o calção ficarão livres com a saída do banco Pan-Americano).
A tática de não admitir negociações com determinados jogadores é comum no Parque São Jorge. Foi assim com Ronaldo, por exemplo. Já Palmeiras, Grêmio e Flamengo tratam do assunto Ronaldinho Gaúcho publicamente. A novela deve ser encerrada nesta quarta-feira, e o Corinthians surge como candidato de última hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário