
No primeiro mês de trabalho, Adilson Batista vai ser o responsável pela montagem de uma equipe alternativa no Santos. O treinador prepara a armação do time sem a tradicional presença de “meninos” formados nas categorias de base do clube, e vai sofrer na busca por entrosamento para a disputa da Libertadores.
OS "MENINOS DA VILA" NO INÍCIO DO ANO
Neymar Servindo à seleção sub-20
Alan Patrick Servindo à seleção sub-20
Danilo Servindo à seleção sub-20
Alex Sandro Servindo à seleção sub-20
P.H. Ganso Em recuperação de lesão
Felipe Em recuperação de lesão
Rafael À disposição de Adilson
Vinícius À disposição de Adilson
Adriano À disposição de Adilson
Felipe Anderson À disposição de Adilson
Tiago Luis À disposição de Adilson
SANTOS FICA SEM ELANO NA ESTREIA DO PAULISTA
VEJA A PÁGINA PRINCIPAL DO SANTOS NO UOL
Os principais craques, Ganso e Neymar, são ausências esperadas nas oito primeiras rodadas do Campeonato Paulista. O retorno dos jovens é aguardado apenas para o dia 15 de fevereiro, na estreia do time na competição continental, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela.
Já imaginava que contaríamos com esses desfalques desde quando assumimos o Santos. “Agora é passar tranquilidade ao restante do elenco”, comentou Adilson.
Junto com Neymar na seleção sub-20 ainda estão Alan Patrick, Alex Sandro e Danilo. O sul-americano da categoria, no Peru, só termina no dia 12 de fevereiro. Até lá, o goleiro Rafael deve ser o único “menino da Vila” presente no time titular.
A linha defensiva pode ser formada por jogadores renomados, a começar pelo reforço Jonathan, na lateral-direita. Edu Dracena e Durval devem ser mantidos como zagueiros, e o experiente Léo escalado na ala-esquerda.
No meio-campo, Arouca e Elano têm presença garantida na equipe titular, enquanto Rodriguinho, Victor Hugo, Róbson são os candidatos fortes para as vagas restantes.
Outro “menino” do Santos com possibilidade de ser escalado é Felipe Anderson. No entanto, o jovem, que iniciou a temporada treinando com os profissionais, está inscrito na Copa São Paulo, e deve ser utilizado caso o alvinegro avance às fases finais da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário