Seja bem vindos

Os Boleiros

O que você procura:

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Esperança!! Alessandro espera que o Botafogo dê ainda mais felicidade ao torcedor em 2011.

O lateral-direito Alessandro conseguiu se redimir junto aos torcedores alvinegros na atual temporada

Após passar algumas temporadas como coadjuvante, o Botafogo voltou a brigar pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro e ainda conquistou o Estadual do Rio em 2010. Feliz com os resultados obtidos pela equipe na temporada, Alessandro sabe que o grupo precisará melhorar ainda mais seu desempenho ano que vem.


O lateral-direito tem consciência que o torcedor estará ainda mais exigente e espera contribuir para deixar os alvinegros ainda mais empolgados com o time. “Pelo o que fizemos este ano colocando o Botafogo no seu devido lugar, o torcedor com certeza espera ainda mais. Esse é o nosso pensamento. Vamos buscar o bicampeonato estadual e o restante das competições com os jogadores que permaneceram e também com aqueles que estão chegando. Nossa ideia é dar felicidade ao torcedor do Botafogo. Ele merece”, avaliou.


O jogador vive entre o amor e o ódio junto aos torcedores. Ele chegou a ser muito questionado no início do ano, mas conseguiu dar a volta por cima e terminar o ano em lua de mel com os alvinegros.


“Graças a Deus tive um ano muito bom, poderia ser até melhor, mas não foi possível. O Botafogo se manteve no topo brigando até o fim do Brasileiro e isso nos deixa bastante otimistas para o ano que vem. Esperamos fazer uma campanha ainda melhor do que a desse ano. O Botafogo é um time grande e precisa brigar sempre lá em cima”, afirmou.Em relação as possíveis cobranças, Alessandro demonstra tranquilidade ao falar sobre o assunto. O atleta acredita que está se acostumando com as manifestações e críticas pesadas. Desta maneira, procura focar no trabalho para superar qualquer tipo de obstáculo.


“Estou tranquilo quanto as cobranças da torcida. Entendo que estou me acostumando por cada ano vivido aqui. Logicamente não vou agradar a todos, mas sempre dou o meu máximo. As críticas às vezes são muito pesadas, injustas, mas não tem problema. A maioria da torcida sabe da minha qualidade e condições de atuar no clube. Na verdade não vou me preocupar muito com isso. É mais um obstáculo e se tiver que acontecer vou procurar superá-lo”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário