
Por meio de um comunicado oficial, o Bahia anunciou a contratação de Zezinho, na tarde desta quinta-feira. O meia teve passagem ruim pelo Santos esse ano, e foi tirado do clube pelos mesmos empresários responsáveis por colocá-lo no alvinegro no fim de fevereiro.
Zezinho tinha contrato de empréstimo com o Santos por mais uma temporada. O meia segue registrado como jogador do o pequeno Deportivo Maldonado, do Uruguai, o clube “laranja” de Gustavo Arribas, seu principal empresário. Agora, ele foi repassado ao Bahia nos mesmos moldes do contrato estabelecido com o alvinegro.
O meia revelado no Juventude-RS segue com o “status” de promessa, mas não correspondeu à expectativa no Santos. Ele fez 19 partidas pelo clube, e não marcou nenhum gol.
O Santos não dificultou a saída de Zezinho do clube. Antes de ela acontecer, Adilson Batista foi consultado. O treinador não demonstrou interesse em contar com o meia em 2011.
Sem Zezinho, Marquinhos e Breitner, os dois últimos emprestados, o Santos inicia a temporada apenas com Felipe Anderson e Victor Hugo como meias de ofício. Paulo Henrique Ganso está lesionado, e Alan Patrick serve à seleção brasileira sub-20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário