Seja bem vindos

Os Boleiros

O que você procura:

quinta-feira, 3 de março de 2011

Renato Augusto e Sandro comemoram convocação de Mano

sandro renato augusto (Foto: Editoria de Arte/GLOBOESPORTE.COM)

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, convocou para o grupo que vai enfrentar a Escócia, no amistoso do dia 27 de março, no Emirates Stadium, alguns jogadores que já vinham sendo chamados. Dois deles são Renato Augusto, ex-Fla e atualmente no Bayer Leverkusen, e Sandro, ex-Inter de Porto Alegre e agora no Tottenham Hotspur.

Os jogadores comemoraram muito a convocação. Renato Augusto atuou pela primeira vez defendendo o Brasil contra a França, no dia 9 de fevereiro. Na oportunidade, a Seleção Brasileira perdeu por 1 a 0, e teve Hernanes expulso.

- Acho que aproveitei bem minha primeira oportunidade, principalmente pelas circunstâncias da partida. Não foi o resultado que esperávamos, mas o treinador pediu e dei meu máximo. Fiquei muito feliz de ser chamado novamente - afirmou o camisa 10 do clube alemão.
Já Sandro é figurinha constante nas convocações de Mano e conta que o reconhecimento é fruto do trabalho na Inglaterra.

- Tenho me esforçado bastante e fico feliz de ter a chance. Agora é trabalhar cada vez mais. Vai ser bem especial jogar onde é minha casa hoje. Vai ser marcante, já que os torcedores passaram a me conhecer melhor e vão me ver jogando em Londres - comentou o volante.

Pelo clube, Sandro enfrenta o Wolverhampton, no dia 6 de março, domingo, às 13h00 (Horário de Brasília), no estádio Molineux, pelo Campeonato Inglês. Já Renato Augusto entra em campo no sábado, dia 5 de março, quando enfrenta o Wolfsburg, às 15h30 (Horário de Brasília), pelo Campeonato Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário