Seja bem vindos

Os Boleiros

O que você procura:

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sem pressa de ir para a Europa, M. Ramos sonha com títulos no Verdão

Maurício Ramos, Palmeiras

Há dois anos no Palmeiras, Maurício Ramos já faz parte da história do clube. Titular com Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho, Antônio Carlos Zago e Luiz Felipe Scolari, o defensor de 25 anos sofreu nas últimas duas temporadas com o desempenho ruim da equipe nas competições. Mas, ao contrário do companheiro Danilo, que está de partida para a Itália - ele acerta transferência para a Udinese - , o camisa 15 não pensa em deixar o Alviverde logo.
Maurício Ramos, que estará em campo na noite desta quarta-feira para a partida com o Mirassol, sonha em deixar os fracassos com o Palmeiras para trás. E sonha com taças.
- Todo jogador trabalha em busca do melhor. O meu sonho é ser campeão. Sofri dois anos. Fico feliz pelo Danilo ter a oportunidade de sair, mas temos que pensar que contamos com Thiago Heleno e Leandro Amaro. Quem ficar vai trabalhar por títulos - disse o zagueiro.
Atualmente, o Palmeiras tem 13 pontos, como o Santos. No entanto, o time alvinegro leva vantagem por ter melhor saldo de gols - dez contra oito. O bom momento da equipe, que tenta contra o Mirassol a quinta vitória consecutiva, também anima o defensor.
- No ano passado o time não se encontrava nos jogos decisivos. Esse ano temos uma nova cara, novos jogadores e quem entra está resolvendo. Em 2010 fazíamos os gols e depois dava um branco. Esse ano o Felipão está segurando mais, dando broncas. O time está criando uma cara - afirmou Maurício Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário