Seja bem vindos

Os Boleiros

O que você procura:

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Santos segura resultado contra Rio Preto e avança na Copa SP

Kassio comemora gol que abriu o placar na vitória do Santos. Comandados de Narciso bateram o Rio Preto por 2 a 1, e vão às quartas de final da Copa .... Foto: Bê Caviquioli/Futura Press

O Santos teve trabalho, mas conseguiu segurar a vantagem aberta no primeiro tempo contra o Rio Preto e avançou às quartas de final da Copa São Paulo. Os comandados de Narciso venceram por 2 a 1, em jogo realizado no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.
A partida começou melhor para o Santos, que desde o início procurou impor o ritmo do jogo, e com menos de dez minutos, abriu o placar. Kassio recebeu na entrada da área e acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Eduardo.
A equipe alvinegra conseguiu ampliar a vantagem ainda no primeiro tempo. Dimba cruzou da direita e Pedro desviou de cabeça para o fundo das redes, aos 33min. Com poucas chances, as duas equipes foram para o vestiário com o placar de 2 a 0.
Apenas o Rio Preto voltou diferente para a segunda etapa. Valber entrou no lugar de Tutu para tentar tirar a diferença no placar. Mesmo com a mudança, foi o Santos que começou pressionando. Logo no início, Kassio acertou belo chute e exigiu difícil intervenção de Eduardo.
Aos 13min, um belo gol recolocou Rio Preto na disputa. Thiago recebeu na entrada da área e chutou com categoria, sem chances para Altenir. Poucos minutos depois, Crystian, do Santos, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Até aqui, o lateral direito era o destaque do clube na competição.
Com um homem a mais, o Rio Preto voltou a atacar e conseguiu dar mais emoções à reta final da partida. Aos 32min, Bahia foi lançado pela esquerda, dominou e bateu forte. Altenir espalmou para escanteio, assegurando a vitória santista.
O Santos conhece seu próximo adversário na Copa São Paulo nesta terça-feira. O time de Narciso pega o vencedor de Bahia e Vitória, que se enfrentam em São Paulo, às 16h, pelas oitavas de final do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário