Seja bem vindos

Os Boleiros

O que você procura:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mago oferece 10 a Gaúcho e diz: ‘O Luxa é chato e o Grêmio já tem muito’!!

Valdivia Kleber Palmeiras

Um dos principais jogadores do Palmeiras, o meia Valdivia faz coro para que Ronaldinho Gaúcho decida jogar pelo time paulista nesta temporada. Em meio às polemicas sobre seu relacionamento com um membro da diretoria alviverde e até com o técnico Luiz Felipe Scolari, o chileno brincou quando mencionou os motivos para que o atleta do Milan opte pelo Palestra Itália e deixe de lado os concorrentes Flamengo e Grêmio.

- Ele tem de vir para jogar comigo (risos). O Luxa é chato, o Grêmio vai jogar a Libertadores e ele vai se cansar demais. Ele pode vir aqui para eu poder jogar com ele e ajudar o Palmeiras a conquistar títulos e levar o clube onde ele merece. O Grêmio não precisa, já tem muito. E o Flamengo tem um treinador muito chato. Aqui tem um grupo precisando dele. Melhor vir para cá que será bem-vindo – brincou o meia palmeirense, aos risos.

O Palmeiras afirma ter a melhor proposta entre os concorrentes ao futebol de Gaúcho. O clube recorreu à investidores para poder apresentar um projeto de marketing envolvendo o atleta, na tentativa de seduzi-lo. No fim da temporada passada, porém, o Alviverde fechou o ano com jogadores reclamando de direitos de imagens atrasados, situação já regularizada, segundo a diretoria.

- Problemas financeiros faz tempo que o Palmeiras tem e sempre cumpriu. Se estão procurando parceiro, pode ir. O Ronaldinho não é mais um. É o cara, resolve dentro e fora de campo porque traz publicidade e dinheiro. Se estão tentando fazer isso, pode ir. Ele resolve sozinho - afirmou Valdivia.
Disposto a qualquer coisa para convencer Ronaldinho de que o Palmeiras seria uma boa opção para a carreira, Valdivia afirmou ainda que abriria mão da cobiçada camisa 10 da equipe para ver o astro do Milan com ela.
- Se ele quiser a 10, não tem problema nenhum. Não tenho preferência por número, mas, se viesse e quisesse a 10, pode dar para o Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário