Seja bem vindos

Os Boleiros

O que você procura:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Demora? Para Bruno, chance apareceu na hora certa

Bruno Botafogo

Bruno passou os últimos seis meses do ano passado quase incógnito no Botafogo. Foram poucas as oportunidades de atuar. Mas 2011 reservou bons motivos para que o meia ficasse animado. Depois de ter o contrato renovado, ele ganhou de Joel Santana mais do que o apelido de “coala”. Na vitória sobre o Cabofriense, atuou pela primeira vez como titular da equipe.
- Sempre acreditei que a minha chance chegaria. O mais importante era estar preparado para quando ela viesse. Foi até bom que aconteceu agora, porque no ano passado eu não estava tão confiante e otimista.
Com a possível regularização de Márcio Azevedo, Somália deve retomar a vaga no meio-campo e, assim, Bruno pode retornar ao banco de reservas na partida contra o Madureira. No entanto, o meia mostrou que terá uma função importante para a equipe nesta partida, mesmo que sequer entre em campo.
- Conheço bem o grupo do Madureira, pois joguei lá no ano passado. Tenho algumas informações boas para passar ao Joel e para o nosso grupo. Vou ser o espião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário