Seja bem vindos

Os Boleiros

O que você procura:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mesmo com raça, Chelsea volta a decepcionar e empata com o Villa!!

REACTION: BRIDGE OF SIGHS
Depois de vencer o Bolton na última quarta-feira, e quebrar um tabu de seis partidas sem vitória no Campeonato Inglês, o Chelsea voltou a decepcionar a sua torcida. Atuando em casa, no Estádio Stamford Bridge, a equipe teve uma ótima reação no segundo tempo, mas apenas empatou por 3 a 3 com o modesto Aston Villa, clube que briga contra o rebaixamento. Os gols da partida foram marcados por Lampard, Drogba e Terry, para os Blues, e Young, Heskey e Clark, para o Villa.
Com o resultado, a pressão sobre o técnico Carlo Ancelotti deve aumentar e, com ela, as chances de demissão do italiano ainda nesta temporada crescem. Com 35 pontos, o Chelsea se afastou ainda mais do líder Manchester United, que tem 41 pontos, e se manteve na quinta posição da Premier League. Já o Aston Villa, que luta para se afastar da ameaça de entrada na zona da degola, foi aos 21 pontos, atingindo provisoriamente a 15ª posição.
Na próxima rodada do torneio, o Chelsea visitará, já na terça-feira, o Wolverhampton, enquanto o Villa, na quarta-feira, receberá o Sunderland.
O jogo - O Aston Villa começou a partida melhor que o Chelsea e obrigou o goleiro Cech a fazer duas defesas em chutes de Young e Downing. No entanto, foram os Blues que conseguiram abrir o placar. Depois de Malouda ser derrubado na grande área, o juiz marcou pênalti, que Lampard bateu forte no lado direito do goleiro Friedel para anotar o primeiro tento dos donos da casa.
Mesmo com o gol sofrido, o Aston Villa seguiu criando chances com Young e Downing, e teve a oportunidade que queria para empatar o jogo aos 40 minutos, quando Young aproveitou pênalti infantil cometido por Essien e marcou para o Villa.
No segundo tempo,o Aston Villa virou o placar logo aos dois minutos, em linda jogada de Downing pela direita, que culminou em um cruzamento na medida para o atacante Heskey, que subiu mais que os dois zagueiros e cabeceou sem chances para Cech.
Pressionando para conseguir pelo menos o empate, o Chelsea conseguiu uma virada heroica nos minutos finais do segundo tempo. Aos 38 minutos, Drogba, que não vinha bem na partida, aproveitou bate-rebate na área e marcou o gol de empate.
Aos 43 minutos, o Chelsea conseguiu a virada com o zagueiro John Terry, que aproveitou rebote do goleiro Friedel dentro da área e finalizou com categoria para o fundo das redes, provocando um momento de euforia geral no Estádio Stamford Bridge. Na comemoração, os atletas abraçaram o contestado técnico Carlo Ancelotti
A alegria, no entanto, durou apenas três minutos, já que, aos 46 minutos, Albrighton cruzou para a área e Clark cabeceou livre para o fundo das redes, calando novamente a torcida da casa. Com o placar de 3 a 3, o Chelsea e Carlo Ancelotti seguem devendo melhores resultados para a torcida dos Blues nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário