Seja bem vindos

Os Boleiros

O que você procura:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Irmão misterioso!!

Assis

Receptivo a todas as propostas que vem recebendo, Assis, ainda na primeira vez que visitou a churrascaria, foi cauteloso ao comentar o fim da novela. A previsão para o último capítulo, entretanto, não está longe.

- Por enquanto, prefiro não entrar em detalhes. Mas, até dia 4 de janeiro, devemos ter uma definição. Não posso dizer muita coisa agora, mas todos nós queremos que ele volte a jogar no Brasil - afirmou o irmão do jogador ao GLOBOESPORTE.COM.
Em entrevistas a jornais gaúchos, ao longo do dia, Assis se ocupou em avaliar a situação do Grêmio na luta para repatriar o craque.
- Falta muito, muito, muito dinheiro (para o Grêmio bancar a operação). Outros clubes já chegaram lá. (O acerto com o Grêmio) Depende de uma série de fatores financeiros. E de quanto nós estaríamos dispostos de abrir mão - disse o irmão do craque dentuço ao jornal "Correio do Povo".
Ainda no Rio de Janeiro, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse ao GLOBOESPORTE.COM que havia a possibilidade de o acordo para a liberação de Ronaldinho fosse selado ainda no domingo. O cartola está no Brasil desde antes do Natal.
Nesta segunda-feira, espera-se que Assis e Ronaldinho voem para Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário