
Com a negativa do Palmeiras em negociar Kléber e ainda sem acordo com Rafael Moura, a diretoria do Cruzeiro mantém negociações com outros dois atacantes, cujos nomes não foram revelados. O clube mineiro estabeleceu como prioridade para a temporada de 2011 a contratação de um centroavante.
“Além do Rafael Moura, já havíamos informado que negociamos com três atacantes. Um deles, vocês já sabem, é o Kléber. Continuamos negociando com outros dois atacantes”, observou o diretor de futebol do Cruzeiro.
Assim como Rafael Moura e Kléber, os outros dois atacantes com quem o Cruzeiro negocia atuam no futebol brasileiro. A busca por um centroavante é uma tentativa de melhorar números negativos do Brasileirão de 2010. O desempenho ofensivo do time vice-campeão brasileiro deste ano só não foi pior que o da equipe de 2006, que terminou em 10º lugar na competição nacional, na era de pontos corridos.
Na segunda-feira passada, a diretoria do Cruzeiro fez uma contraproposta ao empresário do atacante Rafael Moura, Carlinhos Sabiá. A oferta dos dirigentes do clube mineiro inclui a compra dos 20% dos direitos econômicos que pertencem ao jogador, além de uma nova tentativa de acordo salarial.
Inicialmente, a diretoria celeste não chegou a acordo com Rafael Moura, por julgar “fora da realidade” os valores pedidos pelo atacante (R$ 250 mil de salários, além de três milhões de euros pelos direitos econômicos do jogador de 27 anos).
Nessa terça-feira, a diretoria do Palmeiras se posicionou sobre o interesse do Cruzeiro na volta de Kléber e frustrou os planos dos mineiros. O clube paulista informou que o Gladiador está nos planos do técnico Luiz Felipe Scolari e não será negociado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário